sábado, 23 de maio de 2015

Fotografias e Gatos

Dos orgulhos das coisas que eu produzo por aí, vim mostrar umas fotografias prediletas.
Meu amor por fotos, gatos e foto de gatos.

Tenho duas câmeras profissionais 70D da Canon, amo as duas do fundo do meu coração, o nome da nossa primogênita é Telema, o nome da nossa caçulinha é Maçoila:


Graças as duas eu posso registrar os grandes amores da minha vida: Meus gatos.


Eu tenho quatro gatinhos, todos adotados, dois da rua, dois de um pet shop que estava doando, esses dois últimos são irmãozinhos gêmeos, Ron-Ron e Bau-au (os dois olhos do meio dessa foto de cima) e esses dois nenéns lindos aqui da foto de baixo:


E os outros dois, um menino e uma menina, menina que achei na frente da minha casa, toda mimosa, pequenininha que só, amorzinha da minha vida, batizada Cachorreira, os primeiros olhinhos da foto, minha laranjinha de zoinhos amarelos, minha eterna bebê, tenho ela há dois anos e desde que a adotei ela tem o mesmo tamanhinho fofo, amor da vida da mãe, essa princesa da foto de baixo:


Por último e não menos importante (e fora da ordem de adoção, aliás), meu meninão, o Iasser, batizado Iasseraracat, meu Red Point, melhor amigo, dorminhoco, gorduchinho, afofador de cabelo da mãe, amor eterno da minha vida, últimos olhos da foto, esse mimoso da foto de baixo:


Não conseguiria colocar tão pouca foto dos meus nenéns, então seguem algumas outras, deles, de coisinhas bonitas, da beleza da vida, da alegria que é fotografar e poder trabalhar com isso, da felicidade plena que eu sinto no coração e da certeza de amar muito o que eu faço.




















Enfim, enfim, é lindo fazer o que a gente ama.
Beijo, beijo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas?