sábado, 2 de maio de 2015

Prime Dog

Ontem (ontem? Não tenho total certeza) eu, Renan - meu noivo - e Dani - minha sogra - fomos fazer uns passeios meio exaustivos (tentar fazer compras em shopping lotado) e depois dessa leve frustração fiquei com vontade de ser feliz e falei que queria jantar no Prime Dog e lá fomos nós.
O Prime Dog fica na frente do Etapa da estação Ana Rosa, em São Paulo, é perto, mas não o suficiente pra gente comer lá toda semana, uns 30 minutos de carro de São Bernardo até o Prime Dog, enfim, trajeto que vale a pena em cada mordidinha do que quer que você escolha.
Porque você pode sim escolher um hot-dog, um hamburguer, um beirute, uma coxinha ou comida tipo arroz e feijão, tudo lindo, tudo barato, tudo muito gostoso e melhor, tudo sem sofrimento: tudo veggie! <3
Embora eles tenham opções com morte, o carro chefe da casa são os pratos vegetarianos.
Eles têm coxinha de carne de jaca, hamburguer de tofu com alho poró deles é o melhor hamburguer que eu já comi em toda minha vida, eles fazem um beirute, que custa 22 reais e dá pra duas pessoas muuuuuuuuuuito comilonas (eu e o Renas) dividirem e ambos ficarem super satisfeitos de sair rolando de lá <3
Além da delícia e do preço justo, a cozinha deles é aberta, dá pra ver tudo sendo preparado na hora, com chapas separadas pro que é vegano, o que é ovolacto e o que é assassinato.
O atendimento é um amorzinho que só, mesmo com um fila gigante, eu sempre sou muito bem atendida, é um lugar super do coração.
A decoração é simples e colaborativa, eles tem um espaço onde a gente pode colar stickers e adesivos, além de divulgar eventos pela causa animal.
Vendem produtos da Goshen também: nuggets, linguiça, salsicha, hambúrguer e não precisa nem dizer que tudo sem sofrimento, né?
Ai, ai... bendito dia que o Marcio (um moço que assiste o vlog) me mandou mensagem pra me recomendar veementemente o Prime Dog, uma vez que ele tinha visto que eu tinha deixado de comer sacrifício: Valeu, Marcio <3
Recomendo pra qualquer pessoa do mundo, vegetariano ou não, comer lá é sinônimo de sair satisfeito, feliz e com o bolso quase intacto hahaha
AH! E eles também têm várias sobremesas veganas muito maravilhosas delícia do amor que alguém que não é vegano nunca na vida que ia desconfiar que aquele docinho maravilhoso não tem nem leite, nem ovo e nem nada de origem animal <3
Pra quem é de São Paulo e não conhece: corre conhecer!
Pra quem é do ABC e não conhece: Vale cada segundo da viagem!
E pra quem é do resto do mundo e ainda não conhece: quando você estiver por SP, não deixa de checar o Prime Dog, juro que você não vai se arrepender <3
E você, conhece o Prime Dog?
Como foram suas experiências por lá?
Conta aqui nos comentários.

Beijo, beijo,

                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas?