quarta-feira, 9 de setembro de 2015

POREfessional da Bennefit de graça

Esse post é pra ser amada eternamente pelas leitoras de São Paulo! Há!

Já ouviu falar do POREfessional?
Aposto que já, caso não tenha, ele é um primer que faz a magia da pele de bebê acontecer em instantes, é ridículo de tão sensacional!
A primeira vez que eu ouvi falar nesse, nada menos que milagroso produto, eu estava na Europa, foi em 2012 e eu nunca tinha ouvido falar nada a respeito (apesar da marca fazer parte do mercado brasileiro desde 2011); Estava numa Sephora, feliz e contente reclamando que nada era ideal, porque eu gostava do meu rosto exatamente como ele era, só queria deixar ele mais... de bebê e BAM! uma mocinha ultra simpática apresentou a paixão da minha vida, pois é, foi um momento bem especial lembro-me como se fosse ontem hahaha
Mas sem mais delongas COMO QUE EU FAÇO PRA GANHAR UM POREFESSIONAL DE GRAÇA, FERDI?

 
 
Basta seguir esses passou super rápidos:
1. Esteja em São Paulo;
2. Vá até esse link;
3. Cadastre-se dos dias 8 à 23 de setembro;
4. Receba uma senha secreta;
5. Vá até a boutique Benefit mais próxima a você entre os dias  9 de setembro e 14 de outubro e retire.

Ps.: as amostras podem ser retiradas na

Boutique Benefit Higienópolis - Shopping Pátio Higienópolis 
Avenida Higienópolis, 618 - Higienópolis - São Paulo - SP
ou
Boutique Benefit Campinas - Shopping Iguatemi Campinas 
Avenida Iguatemi, 777 - Vila Brandina - Campinas – SP


Não é MUITO amor?
O cadastro é super fácil, só preencher nome completo e email!
Aproveita e já cadastra a mãe, irmã, melhor amiga o namorado e deixe todo mundo ao seu redor com uma pele muito mais fofa, gostosa e bonita!


Eu já providenciei o meu cadastro, corre que a promoção dura enquanto durarem os estoques!


Beijo, beijo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dúvidas?